CRM muito melhor com Sugar 7.8

Postado por 20 dezembro, 2016Institucional
sugar 7.8

A SugarCRM tem o prazer de anunciar o lançamento do Sugar 7.8, já disponível para todos os usuários no mundo. O Sugar 7.8 traz melhorias relacionadas aos pilares centrais da plataforma, conferindo novos recursos aos usuários. Dentre os novos aprimoramentos da versão recém-lançada estão:

  • Permissões para equipes;
  • Melhorias no Advanced Workflow;
  • Melhorias na navegação da interface do usuário (UI) e de List View;
  • Atualizações das bibliotecas principais.

Com o novo recurso de permissões para equipes, os usuários podem conceder privilégios de acesso especiais a colegas de trabalho que não pertencem às mesmas equipes. Por exemplo, um representante de vendas pode a partir de agora oferecer visibilidade para especialistas em determinados assuntos mesmo que eles não pertençam à mesma equipe.

Com o Sugar 7.8, clientes Enterprise e Ultimate podem personalizar e expandir mais facilmente o Advanced Workflow. Os Administradores podem criar processos de negócios mais complexos, além de ações e gatilhos personalizadas com o mesmo nível de flexibilidade de que dispõem nos módulos gerais.

Além disso, os usuários passam a ter uma maior flexibilidade para determinar quais registros ou campos podem ser modificados – e por quem – durante o processo de aprovação de workflow.

O Sugar 7.8 ainda traz upgrades para as principais bibliotecas e serviços, o que vai permitir aos desenvolvedores criar novos recursos nas bibliotecas subjacentes.

Teste gratuito

Para mais informações sobre a premiada plataforma da SugarCRM e para fazer um teste gratuito da nova versão do Sugar 76.8, por favor acesse www.SugarCRM.com

Clientes antigos podem revisar a documentação hospedada no Portal de Suporte da SugarCRM para uma extensa lista de melhorias e outras informações importantes sobre o Sugar 7.8. Por favor, visite a página de suporte para a lista completa de configurações suportadas.

Entre em contato com seu representante SugarCRM ou parceiro para mais informações.

Deixe seu comentário