SugarCRM: por 7 anos uma companhia visionária no Quadrante Mágico do Gartner

Postado por 16 janeiro, 2017Institucional
gartner

Por Larry Augustin, CEO da SugarCRM.

A SugarCRM foi nomeada como uma companhia visionária no Quadrante Mágico do Gartner 2016 no quesito automação de força de vendas.

O Gartner avaliou 19 competidores em um relatório sobre automação de força de vendas em 2016, baseado em cada visão completa e habilidade de execução dessas visões.

A SugarCRM é simplesmente o maior player da indústria focado exclusivamente em ajudar companhias a estabelecer relacionamentos extraordinários com os clientes.

Atrativos

Continuamos a liderar a escolha feita entre empresas que estão procurando uma alternativa moderna para o CRM considerado “status quo”, por isso estamos honrados por aparecer no quadrante mágico pelo sétimo ano consecutivo.

Acreditamos que a posição se deve à mudança da solução para uma plataforma avançada de CRM, com recursos para grandes empresas.

Além disso, nossa nuvem flexível com diferentes opções de implantação é mais um atrativo para empresas do setor financeiro e companhias multinacionais que valorizam a retenção dos dados dos seus clientes.

Sugar 7.8

Ainda em 2016, apresentamos o Sugar 7.8, um novo passo rumo ao cumprimento da visão da companhia a respeito do CRM moderno, incluindo ferramentas que colocam mais informações relevantes e oportunas ao alcance dos funcionários que trabalham voltados para o cliente.

Jornada do cliente

Também anunciamos a disponibilidade de uma nova solução para a jornada do cliente, uma ferramenta que automatiza os processos de negócios e os mapeia para a sua jornada.

O novo serviço deve prover uma visão abrangente dos clientes, combinando dados extraídos das melhores fontes com os dados da companhia de CRM.

O serviço de inteligência da Sugar também inclui capacidades de análises preditivas para fazer o acompanhamento inteligente das recomendações para interações com os clientes.

Deixe seu comentário